terça-feira, 5 de abril de 2011

Teaser do Big Bang 'D-3'! E Por Que Chorar TOP?

Olhe fãs! reembalado álbum Big Bang está vindo em sua direção em 3 dias! Clique no link para obter uma prévia do teaser e descubra porque TOP chorei no MBC "Come To Play"?
Muitas pessoas estão antecipando o lançamento! Veja o nosso espaço de notícias para obter mais detalhes nos próximos dias ...
Assista abaixo:
Então, por que chorar TOP? Recentemente, foram apresentados no último episódio do MBC "Come To Play" . Cada um dos membros abriu uma carta da sua mãe. Abaixo está uma tradução aproximada de cada letra:
letra G-Dragon mãe:
Querido filho Jiyong ah. Porque recentemente estamos todos ocupados, nós não nos encontramos muito. Você está comendo bem? Mesmo que a mãe quer fazer de você uma boa comida, mas o filho, você tem um pouco mais tempo? Mãe não tem nada para se preocupar. Basta não deixar muita pressão chegar até você, só gosto de fazer música. Não importa o que, eu acredito em você, apoiá-lo, meu filho lindo, eu te amo.
Pela mãe que sente falta de você.

carta Taeyang a mãe de mãe:
Nossa * maknae bondoso (ele é o caçula de sua família) yongbae ah! Um dia eu tive um sonho, quando eu olhei para você eu senti insecured e muito triste. Você nunca teve dias de aula divertida como as outras crianças. Você sempre esteve em suas salas de prática. Meu coração dói. Mesmo que eu não posso sempre ficar do seu lado, cada vez que te vejo no palco com suas performances impressionantes, eu sempre me sinto agradecido. Estou muito agradecido que você é filho da mãe. Não fique doente. cuidado com sua saúde. eu te amo!

carta de SeungRi mãe:
Sinto-me animado quando eu olho no nosso filho que tem um coração muito quente. jJust como ontem, é sempre dar uma tal "jjang" performance e bonito. Mamãe está muito grato. Cuide de si mesmo, da sua saúde. Sempre que você estiver doente, a mãe vai se sentir mais doente do que você. Meu filho, eu te amo eu te amo Eu te amo. E meus filhos bigbang, eu amo vocês também. Lutar!

TOP carta de mãe:
Meu tesouro Seung Hyun ah! Quando eu olhar para você, sinto meu coração está cheio mas, por outro lado fico preocupada também. Dentro do meu coração, eu sinto como se eu recebo prensado por uma agulha que me dói.Não importa onde você esteja, o que parece, a mãe será a sua torre de luz.Para a mãe, sua existência já é o meu maior presente. Eu te amo meu filho!
A razão por trás de suas lágrimas, foi porque ele sentiu que deu o seu pais para problemas muito durante seus anos de colégio que ele era um rebelde. Em seguida, ele enviou uma mensagem de vídeo aos seus pais expressaram que ele é grato que eles estão sempre olhando para ele e ele está tentando seu melhor para melhorar a si mesmo e ser um homem forte.




Nenhum comentário:

Postar um comentário