segunda-feira, 4 de abril de 2011

Ouran High School Host Resumo Anime Club e Revisão



A história de Ouran High School Host Club gira em torno de uma garota inteligente chamado Haruhi Fujioka, que, por seus próprios méritos e determinação, foi capaz de obter uma bolsa de estudos na escola particular de elite conhecido como Ouran Academia. Lá na Academia Ouran, enquanto procura um lugar calmo para estudar, ela tropeça em uma sala de música antiga, onde um grupo de meninos que se chamam os Ouran Host Club realizar as suas reuniões, e ela acidentalmente quebra um vaso renascimento vale ¥ 8.000.000. Tamaki Suoh , fundado e presidente auto-proclamado do Ouran Host Club, erros Haruhi para um rapaz e ordena que ela se torne cachorro "" o Host Club (garoto de recados, por exemplo), a fim de pagar os oito milhões de ienes. E assim começa a história do Ouran High School Host Club.

Ao longo de suas aventuras ou devo dizer, desventuras (e eles são muito divertidos), no Clube anfitrião, Fujioka HaruhiTamaki Suoh , Ootori KyoyaKaoru e Hikaru Hitachiin , Haninozuka Mitsukuni e Morinozuka Takashi aprender sobre, amor, amizade e aceitação. O que começou como um dos caprichos da caprichosa Tamaki acaba por ser a melhor coisa que já aconteceu em suas vidas.

Você sabe que no começo eu pensei que este anime harém reverso ia ser um daqueles burros, rasos, animes infantis que são tão comuns, e muito honestamente, eu não ia vê-lo em todas as palavras depois de ver o "High School", de modo ostensivamente anunciado em seu título.
 Mas eu estou muito feliz que eu fiz porque Ouran High School Host Club se tornou um dos meus animes favoritos de todos os tempos. As paródias divertidas e diálogos espirituosos rachou-me acima, mas o que me surpreendeu mais eu acho que era a profundidade da história e personalidades dos personagens. Ele também foi bastante animador ver que Haruhi, a menina principal da história, teve a coluna vertebral ea força interior (ao contrário de um monte de meninas de anime que lamentar-se e resmunga e barulho muito e parece que não consegue fazer outra coisa além de ser impotente e irritante).

Confesso que assisti toda a série de 26 episódios de três vezes já, e eu não ter se cansado de ainda. Na verdade, gostei mais da terceira vez. E eu amei o final do anime também, e um bom final é bastante raro em animes. Outra coisa que eu gosto de Ouran High School Host Club é sua trilha sonora. As músicas de orquestra, bem como os temas de abertura e final são bastante perfeitamente adequado para o anime. No geral, eu dou Ouran High School Host Club um 10/10. Eu recomendo assisti-lo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário