terça-feira, 5 de abril de 2011

Jackie Chan vai doar a inteira riqueza


Poucos dias atrás, havia um boato por aí que Jackie Chan morreu de ataque cardíaco. Milhões de fãs ao redor do mundo ficaram aliviados ao saber que ele está vivo. Bem, o astro de Hong Kong revelou que, se ele passar um dia, ele ia doar toda a sua riqueza ~
Ele já quis metade de seus bens para a caridade e seu filho não vai ter um centavo. Ele quer que seu filho, Jaycee Chan para ser um homem capaz, porque se ele não for, então ", ele apenas estará desperdiçando meu dinheiro."Jackie expressa que ele se arrependeu de não empurrar Jaycee duro o suficiente, como mandá-lo embora para se juntar ao exército em ordem para fortalecê-lo.
Quanto à brincadeira, ele comentou:
"Eu não estou morto, mas estou tão ocupado que eu possa conseguir trabalhar até à morte ... Eu realmente gostaria que a mídia iria relatar mais sobre a caridade e outras notícias importantes ao invés de fofocar. Isso seria um valor muito maior."

"Até meu amigoWill Smith lamentou a minha passagem na internet, porque os relatórios falsos! "
Jaycee também ficou ansioso ao ouvir as "notícias" que ele tocou seu pai para verificar novamente, mas foi repreendido por Jackie: "Você queria que eu fosse morto?"

Um comentário: